Life Hacks

3 apps essenciais para gerires as tuas finanças

Editor Unlimited Future
30 Maio 2018

Entretanto estão aí os jantares de final de turma ou de curso, as férias de verão e as atividades ao ar livre, praia, e há muitas despesas que têm de ser controladas. Sobretudo se quiseres marcar viagens. Por isso, é importante saberes equilibrar as tuas finanças. Sugerimos-te 3 apps que te vão dar um jeitão:

MB Way

Esta app dá um jeitão! Porque? Por várias razões, algumas que podem ser usufruídas só tendo uma conta no banco, como transferir dinheiro entre amigos utilizando apenas o número de telefone. Contudo, caso não tenhas, também poderá ser útil pois através da app podes levantar dinheiro, por exemplo, da conta dos teus pais. Tudo porque é possível enviar um código desde da app do teu pai ou mãe par ti. Diriges-te a uma caixa MB e com esse código podes levantar euros.

Tricount

Utilizada por mais de 1.500.000 pessoas, Tricount é uma simples forma para dividir as contas entre amigos ou colegas de casa. Com fácil visualização das despesas para que todos recebam sua parte, pois é possível estarem todos loggados e serem atualizadas facilmente as contas. Se vais para o Ensino Superior para o ano ou já o estás a frequentar, esta é uma app obrigatória!

Spendee

Controla as tuas finanças pessoais - seja em dinheiro ou no banco - com esta app. É super intuitiva e o que tens de fazer é adicionar a tua mesada cada mês e depois ires anotando cada despesa. É possível categorizá-las e tudo - desta forma consegues saber se andas a gastar muito nos copos ou em manteiga de amendoim da Prozis.

Estas apps são espetaculares mas requerem um bom smartphone! Assim rápido e a funcionar em alta rotação. Se andas com um tijolo e queres mudar de telemóvel, vê os descontos que a Phone House tem para ti!


DEIXA UM COMENTÁRIO