Arregaça as mangas!

3 sites para aprenderes uma nova língua à borla!

12 Agosto 2022

No mundo globalizado é cada vez mais importante sabermos comunicar com toda a malta. É no mundo globalizado e nas noites de erasmus. Portanto, e estás a pensar em aprender um novo idioma ou achas que isso é um upgrade para o teu CV diurno e noturno, apresetamos-te três sites onde podes escolher a língua que queres aprender e gastar zero euros.

- Duolingo

- Busuu:

A plataforma da Busuu tem dois planos - grátis e premium. Apesar de o segunto ter mais funcionalidades, o plano grátis permite-te ter acesso fichas de vocabulário, exercícios de escrita e correções vindas de pessoas nativas. A aplicação é uma das ferramentas mais fortes da Busuu, pois proporciona conversas com estranhos na língua que queres praticar.

 

- Memrise:

Já a Memrise tem a sua mais-valia na quantidade de cursos disponives, em quase todas as línguas do mundo. "O Memrise usa a ciência inteligente para adaptar-se ao seu estilo de aprendizagem e desempenho pessoal. Assim você aprende rápido e nunca mais se esquece!", pode ler-se no site, em brasileiro. Pode ser que entretanto alguém lhes ensine português. 

Aproveita o verão!! 


DEIXA UM COMENTÁRIO