Arregaça as mangas!

Desafio tecnológico: Empresa de engenharia civil precisa da tua ajuda!

Find Your Solution
15 Outubro 2019

Temos mais um desafio tecnológico para lançar! Desta vez, é uma empresa fundada há várias décadas, e que produz obras de engenharia civil e que opera em Portugal e vários países de África, que precisa de ajuda!

Esta organização, com mais de 500 trabalhadores em Portugal, pretende desenvolver uma plataforma ou software tecnológico habilitados a gerir o parque de maquinaria e o desempenho dos manobradores da empresa.

O objetivo passa por conseguir redução de custos desnecessários com pessoal, consumos ou avarias técnicas; tal como atingir ganhos de eficiência e de qualidade das operações efetuadas. Entre as várias informações que essa painel deve fornecer, encontram-se a temperatura do motor, os litros de combustível e as horas de trabalho. Podes ver todas as especificidades aqui.

O prémio para quem conseguir desenvolver este desafio é de 10.000 euros + IVA, o qual será dividido em partes iguais por todos os que reúnam a avaliação de “aceitável”. 

Para ajudar na resolução do problema, poderão ser realizadas visitas às instalações da empresa para melhor reconhecimento do local de fabricação, condições existentes e processos funcionais.

Ler também:

Alerta tecnológico: Empresa procura inovação em máquinas de café! Consegues ajudar?


DEIXA UM COMENTÁRIO