Erasmus Journal: A grande aventura!

Gap Year Summit 2021: o ponto de partida

17 Abril 2021

Gap Year Summit 2021: o ponto de partida

 

Numa altura em que viver entre quatro paredes se tornou no novo dia-a-dia para a grande maioria da população, é importante não esquecer que o mundo continua a precisar de nós... e nós continuamos a precisar de muito mundo.

 

Foi com este pensamento em mente que a Gap Year Portugal decidiu arrancar, mesmo em tempos de pandemia, com o Gap Year Summit, um evento com o intuito de inspirar, esclarecer e apoiar quem continua a querer viajar, arriscar, conhecer. 

 

"Este ano não podemos estar fisicamente presentes, mas isso permitiu-nos adaptar o nosso maior evento de modo a conseguirmos chegar até à casa de todos os jovens portugueses, onde quer que estejam", afirma Joana Dâmaso, CEO da Gap Year Portugal. O Gap Year Summit 2021 vai realizar-se nos dias 17 e 18 de abril, no formato online e conta com 9 talks, 6 workshops, concertos e outras surpresas.



Com o mote “o ponto de partida”, a Associação quer que este seja o momento inicial para dar o primeiro empurrão e, por isso, o evento está dividido em pré, durante e pós gap year. Serão debatidos temas como a Saúde e Segurança em Viagem, uma das maiores preocupações atuais dos viajantes, que vai contar com a médica e blogger Andreia Castro, um workshop sobre Sustentabilidade em Viagem, e ainda contar com a participação de Raul Manarte, João Kopke, Inês Franco Alexandre, Chapa Dux, Partir para Ficar, TravelB4Settle, entre outros.



Os bilhetes estão disponíveis na BOL e nos locais habituais: worten, fnac, lojas CTT.

 

Links úteis:


DEIXA UM COMENTÁRIO