Arregaça as mangas!

Guardiões com Futuro: junta-te ao nosso programa de voluntariado!

7 Março 2019

Que gostas muito de nós já desconfiávamos! Mas será que gostas o suficiente para vires juntar-te a nós no terreno?? Onde fazemos a magia acontecer? Se sim, tens a oportunidade ideal para o fazeres! Acabámos de lançar a tua porta de entrada para um futuro inspirado e inspirador: Os Guardiões do Futuro (não, não vamos pagar direitos à Marvel - as palavras são de todos :p)

O que vem a ser isto, então? 
Os "Guardiões do Futuro" são voluntários que tudo querem fazer para ajudar outros jovens a encontrar a sua realização profissional, através dos projetos Inspiring Future e Unlimited Future. 

Este programa de voluntariado, baseado numa lógica de economia circular, tem como princípio que os voluntariados estejam interessados em ajudar os jovens a desenvolver o seu projeto de carreira e as suas softskills enquanto eles prórios desenvolvem as suas competências para o mercado de trabalho, tanto através da experiência on the job como através de formação e acompanhamento.

As funções são as seguintes:

 - Responsável de Relações Públicas e Logística

 - Redator / Jornalista

 - Designer Gráfico e/ou Fotografo e/ou Edição e Captação de Video

-  Programador e Gestor de Bases de Dados

Atenção! Independentemente do projeto e das tarefas que desempenhes, o importante é que te comprometas a este programa com 1 dia (+/- 6horas) por semana. Dependendo da tarefa, essas 6 horas deverão ser em 1 dia específico (ex.: todas as segundas-feiras) ou poderá ser repartido por vários dias, não sendo sequer necessário estares presente físicamente.

O que ganhas não é só espetacular, é muito valioso!

São 40 horas de workshops desenhados à tua medida para melhorares as tais soft skills e tornares-te na melhor versão de ti próprio! Espera, ainda não acabou! Também terás um acompanhamento individual do teu desenvolvimento de competências, de 10 horas, para que possamos adequar as formações às tuas necessidades e garantir que retiras o máximo desta experiência!

Entusiasmado/a? Não penses tanto: inscreve-te já aqui.


DEIXA UM COMENTÁRIO