Malta Inspirada!

Happy Wish: Construímos o nosso futuro enquanto melhoramos o dos outros

Parceiros Unlimited Future
12 Abril 2022

Se acreditas que os teus atos podem ajudar a mudar o mundo, então tens de conhecer a Happy Wish!

Constituída exclusivamente por estudantes da Universidade da Beira Interior (UBI), esta Júnior Iniciativa promove o desenvolvimento pessoal e profissional dos seus membros, dando voz a várias causas sociais desde 2016.

 

Mesmo aqueles que não fazem parte da Happy Wish ou da UBI, têm muito a beneficiar com os eventos que são realizados por parte da Júnior Iniciativa. A Happy Wish organiza constantemente workshops online com diferentes oradores e formadores sobre temas que interessam bastante ao público de jovens que estão prestes a enfrentar o mercado de trabalho e precisam de aprimorar as suas soft e hard skills.

A Happy Wish também se dedica à realização de atividades de intervenção social, como voluntariado em instituições de acolhimento, hospitais e nas ruas da Covilhã.

           

Por ano, a Happy Wish realiza duas épocas de recrutamento, onde os jovens estudantes ubianos podem inscrever-se para fazer parte de um dos seis departamentos disponíveis:

  • Ação social;
  • Recursos Humanos;
  • Financeiro;
  • Marketing, Comunicação e Imagem;
  • Relações externas.

Visitando o site oficial – https://happywishji.bss.design/ – podes conhecer melhor a Happy Wish e usufruir de serviços online que esta fornece, como os e-books gratuitos. Além disso, o perfil do Instagram da Happy Wish – www.instagram.com/happywish.je – é um dos principais meios de divulgação de todas as atividades e tem vários outros posts que de certeza não vais querer perder!

Entra nestes links e atreve-te também a mudar o mundo!

E tu, com que mundo sonhas? 💙🚀


DEIXA UM COMENTÁRIO