Mercado de Trabalho

HR Day by NERH: Because People Matter

9 Março 2021

💡 O HR Day by NERH está de volta e, este ano, adaptado à realidade totalmente online, sendo Evolução, Futuro e Pessoas as palavras de ordem que vão marcar dia 16 de março!

💻 Vais poder assistir a várias conversas sobre temas atuais e que mostram as tendências e as melhores práticas na Gestão de Pessoas, sempre com o foco no Futuro da GRH! Mas, quais são os temas, perguntas tu …

👥 Achas que a Diversidade e Inclusão nas empresas é um tema pertinente nos tempos que correm? Queres perceber melhor como é que se podem aliar à estratégia de uma organização para a levar ao sucesso?

🌍 Pensas que a Corporate Social Responsibility, aliada à GRH, pode trazer benefícios ao mercado de trabalho cada vez mais importantes? Queres perceber qual o seu impacto no sucesso organizacional?

🤓 Ou desejas perceber como é que, nos dias que correm, a tecnologia se enquadra no âmbito da GRH, dada a sua crescente importância? Digital HR e HR Analytics dizem-te alguma coisa? Então o HR Day é O evento certo! Mas não penses que fica por aqui …

🏬 Com o contexto atual, a Gestão de Pessoas vem a demarcar-se como fundamental, já que estas são os motores do sucesso de qualquer organização. Mas, como devemos percecionar a importância das nossas Pessoas para a vitória de uma empresa?

✅ Todas as respostas ser-te-ão dadas pelas mais diversas organizações e oradores. Já estás ansioso para saber, não é? Vais poder encontrar empresas como a IKEA, a Accenture, o LIDL, a L’Oréal, a Sonae MC, bem como a FNAC e, ainda, a presença da Fátima Lopes, Keynote Speaker!

🎯 Mas não penses que não irá existir uma vertente prática! Aqui a malta do Unlimited Future vai encerrar com um workshop onde vais ter dicas de como ter um Video CV impactante, diferenciador e onde mostres o teu valor!

📄 Corre já para as inscrições e descobre mais sobre o #HR Day21 nas redes sociais do NERH – Núcleo de Estudantes de Recursos Humanos do Iscte!

🧡 Because People Matter.


DEIXA UM COMENTÁRIO