Arregaça as mangas!

Já conheces a Escola de Verão da Gulbenkian?

Editora Unlimited Future
27 Março 2023

Anualmente, o Instituto de Ciência da Gulbenkian organiza a Escola de Verão – destinada a estudantes universitários que frequentam a licenciatura e que tenham interesse pelas ciências da vida, de biologia molecular e celular, ecológica, genética de populações e modelação matemática.

Estes estudantes terão a oportunidade de descobrir as ciências biológicas na sua diversidade. Além disso, poderão visitar laboratórios, participar em discussões com investigadores, frequentar seminários e desenvolver um projeto de investigação num dos grupos do Instituto durante o mês de agosto.

 

Em que período decorre a Escola? E até quando e onde me posso candidatar?

A Escola de Verão regressa este ano ao formato presencial, de 24 de julho a 31 de agosto e todos os interessados podem candidatar-te a bolsas que incluam despesas de alojamento e transporte – à exceção dos candidatos que residam em Lisboa. A candidatura é feita através desta plataforma: https://applicants.igc.pt/uss2023/ e é feita exclusivamente em inglês, até ao dia 31 de março.

 

Quando são publicados os resultados?

O resultado do processo de seleção será anunciado a 26 de abril de 2023.

 

Podes consular o programa, conhecer os laboratórios e saber mais sobre Escola de Verão do Instituto Gulbenkian de Ciência aqui.


DEIXA UM COMENTÁRIO