Ensino Superior

Já estás no Ensino Superior? Agora és Unlimited Future!

26 Outubro 2020

Até agora provavelmente só conhecias a Inspiring Future e a equipa que está por detrás disto, provavelmente apanhaste-nos na tua escola secundária logo às 8 da manhã, cheios de vida.

 

Efetivamente, o nosso trabalho neste projeto é ajudar-te a chegar até ao Ensino Superior, dar-te toda a informação que precisas para garantir que a candidatura e entrada neste novo “nível” corre pelo melhor.

Agora que já estás no Ensino Superior, está na altura de abraçares o projeto que do nível seguinte que existe na nossa Associação. O mano mais velho, Unlimited Future.

 

O que é que significa ser Unlimited Future?

Significa que estás a começar a tua jornada até ao Mercado de Trabalho! Independentemente de teres acabado um curso profissional, de teres entrado num CTeSP ou de teres entrado numa Licenciatura ou Mestrado Integrado a tua jornada começa agora.

 

O que é que temos para ti?

·         Programas de aceleração de carreira – que é como quem diz que vamos dar-te formação de Soft Skills, para te diferenciares dos outros candidatos, e pôr-te em contacto direto com empresas da área que pretendes;

·         Feira de Mestrados e Pós-Graduações – o mercado de trabalho cada vez pede mais qualificações em certos mercados, a nossa feira pode ajudar-te a tratar desta parte;

·         Desenvolvimento de Soft Skills – em geral, cada vez mais a licenciatura ou o mestrado são os requisitos mínimos e as soft skills passam a ser o grande diferenciador dos candidatos… pois bem, basta estares atent@ aos programas que vamos lançar ao longo ano (a solo ou em conjunto com as Associações de Estudantes) para poderes trabalhar estas skils!

 

Podes começar este desenvolvimento de Soft Skills aproveitando a nossa Maratona de Soft Skills "Há vida além do curso!".

 

Como é que garantes que tens acesso a todos as novidades?

Seguir-nos no Instagram @unlimited_future, seguir-nos no LinkedIn @unlimited-future e/ou fazer o registo no site unlimitedfuture.pt.


DEIXA UM COMENTÁRIO