Saber coisas nunca fez mal!

Não sabes onde estudar? Existe uma app que tem várias soluções para ti!

És daquelas pessoas que não consegue estudar sempre no mesmo sítio? Ou simplesmente queres-te aventurar e conhecer sítios diferentes para as tuas sessões de estudo? Só precisas de pouco espaço livre no teu telemóvel porque tens aqui a solução para esses problemas. Chama-se OndEstudo e é a App salva-vidas para qualquer estudante.

Admite lá, já passaste pelo dilema de passar horas à procura do sítio ideal para estudares, não já? Apetece-te estudar numa biblioteca? Num jardim com amigos? Numa esplanada, ou simplesmente nem sabes bem o que é que te apetece? Com a OndEstudo podes encontrar o local ideal, independentemente do que te apeteça na altura.

Não queres perder muito tempo à procura de um lugar e queres só começar o estudo?

Assim que abres a App, baseando-se na tua localização, a OndEstudo mostra-te os locais de estudo mais perto de ti. Assim, não só poupas tempo à procura do espaço ideal, como também não perdes tempo a ir até lá, já que é ali ao lado.


Já sabes exatamente o que queres, mas só queres ver uma pequena informação?

Podes usar a barra de pesquisa em "Procurar" para encontrar esse mesmo sítio pelo seu nome. Se estiver registado na App, (que é bem provável!) podes ver toda a informação de que precisas.


Queres aventurar-te e descobrir um sítio novo e diferente?

Além de poderes usar a página inicial para encontrar espaços novos, também tens a possibilidade de usar as categorias no menu central. Aqui, podes encontrares o sítio ideal para ti e de acordo com o que te apetece naquele momento. Tens muitas categorias, desde jardins, cafés, bibliotecas, e muito mais.

Queres apenas conhecer locais novos noutras cidades?

Para veres informações de espaços longe de ti, podes ir até lá! :) Não tens possibilidade ou vontade de fazer uma viagem? Então basta alterares a tua localização na barra superior e vais ver todos os locais de estudo que existem nessa zona! Isto é também muito útil se andares sempre de um lado para o outro. Assim podes planear onde vais estudar mesmo antes de chegares ao teu destino.

De cada local, além de conseguires ver algumas fotografias, tens acesso a toda informação de que precisas. Desde horário, preço médio, localização e muito mais! Podes também ver as opiniões dos outros utilizadores ou deixar a tua própria. Sim, ouviste bem, utilizadores! Vais poder ver os teus amigos na App. Até porque provavelmente já lá estão! Do que estás à espera?


Também podes usar a App sem ter de criar nenhuma conta. Pelo menos se quiseres usar da forma mais simples. Mas duvido que seja mesmo isso que queres, right? Para teres acesso a todas as funcionalidades da OndEstudo, deves criar uma conta. Mas não te preocupes, que podes usar a tua conta da Google para simplificar este processo.

Com uma conta podes criar a tua própria coleção de espaços de estudo favoritos. Assim, tens acesso a eles da forma mais fácil e rápida. E se houver um espaço que gostas muito, podes também partilhá-lo com os teus amigos para que eles vão lá ver o quão fixe é.  Acredita, vais aproveitar muito mais a OndEstudo se tiveres uma conta. E não custa nada!

Deixa-me adivinhar. Tens aquele amigo que não se farta de falar de um sítio onde a sua produtividade está em altas mas que ainda não está registado na App. Bem, temos boas notícias para ele. Há a possibilidade de sugerir um espaço para juntar à vasta coleção de locais de estudo.

Faculdades, bibliotecas, jardins, cafés e muito mais. Tudo isto à distância de uns cliques com a OndEstudo. Para que nunca mais tenhas de perder tempo de estudo à procura de local.


DEIXA UM COMENTÁRIO