Ensino Superior

Passaporte MILESTONE: A evolução da experiência habitacional universitária!

14 Setembro 2020

Apresentámos-te os apartamentos e oportunidades MILESTONE recentemente. Agora vimos explora-las um pouco mais a fundo!

 

Já ouviste falar do programa Passport da MILESTONE? Na MILESTONE levamos a experiência universitária para outro nível.

Não oferecemos apenas apartamentos estudantis premium com um design moderno e todas as comodidades extras que um estudante poderia precisar, mas algo único - uma 'cereja no topo do bolo': O passaporte MILESTONE.

Este programa dá aos residentes a oportunidade de passar até duas semanas por ano noutra residência MILESTONE, por nossa conta! Quer escolhas passar o teu tempo a visitar os famosos museus Viena ou a apanhar sol na praia de Carcavelos, o céu é o limite!

Falando em limites, parece que nós não temos nenhum. A MILESTONE está em constante expansão e estamos rapidamente a deixar a nossa marca em vários destinos da Europa, como Itália, Holanda e muitos outros ainda por descobrir. Agora, vamos dar uma olhadela ao teu potencial itinerário de viagem:

 

Viena, a cidade mais habitável do mundo, onde podes tomar um café Mélange numa das inúmeras cafeterias vienenses ou maravilhar-te com o Palácio de Schönbrunn, a escolha é tua.

Com os nossos dois locais situados no popular e moderno 2º distrito, mesmo ao lado da estação de metro, uma viagem rápida de comboio leva a qualquer lugar da cidade.

 

Graz, a cidade mais ensolarada da Áustria, está localizada na bela Estíria. Quer queiras experimentar o espírito jovem da cidade estudantil, visitar um dos muitos bares, cafés e restaurantes ou prefiras conectar-te com a natureza, e explorar a abundante vida selvagem e vegetação de Graz, certamente não ficarás sem opções.

 

Linz, a Capital Austríaca da Cultura de 2009, com a sua cena cultural vanguardista e museus de arte moderna, oferece aos geeks da arte inúmeras oportunidades de se sentirem em casa.

Situada nas margens do rio Danúbio, com seus inúmeros bares e cafetarias, Linz é um lugar para qualquer um desfrutar.

 

Leoben, o coração verde da Áustria e o destino de sonho dos amantes da natureza. Podes descobrir a cidade de bicicleta pelas ciclovias e estradas de baixo tráfego, parando nos lugares de destaque e nos interessantes pontos culturais do passado e do presente.

 

Porto, situado entre o Oceano Atlântico e Douro, esta encantadora beleza costeira tem muito a oferecer. O único problema é saberes por onde começar. Que tal com um copo de vinho do Porto na Ribeira com vista para o rio Douro? Ou talvez desfrutar de paisagens culturais pitorescas e terminar o dia a festejar na praia? A escolha é tua, realmente difícil!

 

Carcavelos. Localizado nos arredores de Lisboa, Carcavelos é o local perfeito para quem prefere um estilo de vida mais tranquilo, que envolve relaxar na praia com uma cerveja ou surfar no Oceano Atlântico.

 

Aachen, a metrópole mais ocidental da Alemanha, localizada mesmo na região fronteiriça da Bélgica e da Holanda, onde o TGV Alemão te pode levar numa fantástica viagem aos países vizinhos num piscar de olhos. A Catedral de Aachen, a mais antiga do norte da Europa e Patrimônio Mundial da UNESCO, é a principal atração da cidade. Do estilo tradicional aos cafés modernos, Aachen tem algo para todos.

 

A parte difícil é decidir qual será o seu próximo destino.

Agarra o teu apartamento usando o código FUTURE20 que te dá 100€ de desconto nos cursos administrativos!

 

DEIXA UM COMENTÁRIO