Life Hacks

What a Tutor: A solução para teres boas notas

14 Novembro 2018

Estás com dúvidas sobre a matéria e ninguém percebe de física aí em casa? Os teus amigos não te conseguem ajudar a compreender a origens da II Guerra Mundial? Gostavas de ter um gatinho bebé? Bem, para a última questão a What a Tutor não te consegue ajudar mas para as outras duas é a tua solução!!!

A What a Tutor (anteriormente conhecida por Explicame.pt) é uma plataforma rápida e intuitiva de pesquisa pelo teu explicador ideal, através de critérios que facilitam a procura pelo explicador mais ajustado às suas necessidades, permitindo selecionar o preço, a localidade, o feedback que tenha sido dado por outros alunos, ou até mesmo pelo tipo de explicação (online, grupo, domicílio, individual).

Com mais de 600 explicadores, em mais de 530 unidades curriculares do Ensino Básico, Ensino Secundário e Ensino Superior. Portanto, de certeza que conseguem ajudar-te a dissipar todas as dúvidas!

E não é tudo: caso sejas um crânio e a tua vontade seja ajudar os outros, também te podes inscrever para dares explicações e ganhares uns bons euros! Os explicadores e os centros de estudo poderão inscrever-se gratuitamente na plataforma e usufruir de um período experimental sob a forma de um contacto de um aluno. Terminado este período serão convidados a subscrever um plano mensal que melhor vá ao encontro das suas preferências.

Não percas tempo: visita já a What a Tutor. 


DEIXA UM COMENTÁRIO