Estás à nora e não sabes o que fazer depois da licenciatura?
Queres dar o próximo passo na tua formação académica?
Então não percas a maior Feira de Mestrados e Pós-graduações do país.
Este evento, que existe desde 2016 em formato presencial, tem um conceito diferente e mais informal do que qualquer outra feira de Cursos Pós-graduados.
Vais poder tirar dúvidas com especialistas de cada Instituição de Ensino Superior e ouvir boa música. No final da tua participação ainda ficas habilitado a um sorteio de prémios.
Datas
Este ano vamos ter 5 feiras, em 5 distritos diferentes, podes aparecer nas feiras que quiseres! Até porque haverá instituições diferentes em cada uma!
9 de fevereiro - Porto, Hard Club
16 de fevereiro - Lisboa, Alameda da Universidade
9 de março - Braga
15 de março - Coimbra
30 de março - Aveiro
Condições
A entrada para a Feira Unlimited Future é livre, mas podes fazer já o teu pré-registo e ganhar uma Bandida do Pomar de oferta!
Estarão presentes mais de 60 Instituições de Ensino Superior que estão prontas para tirar todas as dúvidas que tenhas sobre pós-graduações, mestrados ou doutoramentos.
Em cada expositor vais conseguir falar com os representantes das instituições e esclarecer todas as perguntas que tens e as que ainda não sabes que tens sobre o teu futuro Mestrado ou Pós-Graduação.
Alguns exemplos:
- É preciso fazer uma entrevista para entrar no Mestrado?
- Como é feita a seriação dos candidatos?
- É possível fazer tese e estágio em simultâneo?
MÚSICA
Se já estás com saudades das festas universitárias, este evento vai te dar uma ajudinha para matar saudades! Vamos ter a melhor música durante todo o evento, em parceria com a PRODJ, com um lineup de artistas convidados entre os mais famosos das tuas festas das Associações de Estudantes para animar a tua visita.
Portanto, se estás à procura de Mestrado ou Pós-Graduação, se não sabes se queres ou se queres confirmar que vais para o caminho certo... junta-te a nós!