Alunos da FEUP desenvolvem as soft skills à boleia do FEUP Career Path

Unlimited Future
5 Fevereiro 2019

O Unlimited Future vai até à cidade Invicta para dar competências aos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, com o "ENGINEER YOUR FUTURE" - programa de desenvolvimento de soft skills essências para quem inicia a sua jornada no mercado de trabalho.

Este programa, resultante da parceria entre a FEUP, a Ernst & Young e o Unlimited Future vai focar-se no desenvolvimento de competências cada vez mais valorizadas pelo mercado de trabalho e em competências de arranque de carreira.

"O objetivo é oferecer um programa de desenvolvimento pessoal e profissional contínuo e proporcionar uma aprendizagem integrada com temas que se complementem. Pretende-se capacitar os estudantes da FEUP de novas competências que, aliadas à sua formação académica, os tornem profissionais altamente talentosos e alinhados com as necessidades do mercado de trabalho", pode ler-se no site da FEUP

O programa, composto por 10 workshops, arranca dia 19 de fevereiro de 2019 e termina dia 26 de março, no horário das 18h30 às 20h30 com uma periodicidade de 2 vezes por semana. No quadro abaixo pode consultar os temas de cada um dos workshops, bem como as condições de participação indicadas no regulamento do programa.

Para seres um dos 30 participantes basta que preenchas este formulário  e que mandes um mail para emprego@fe.up.pt a explicar porque queres chegar mais longe! Junta-te o teu CV em anexo e não te esqueças que a deadline de inscriação é dia 10 de fevereiro. "A participação neste programa permitir-lhe-á candidatar-se à “FEUP TALENT LEAGUE”, uma iniciativa que visa reconhecer o talento e valor dos estudantes FEUP."

De que estás à espera? Candida-te já e vem divertir-te connosco!

 


DEIXA UM COMENTÁRIO