BMW procura finalista do IST para estágio de 9 meses no Centro de Formação

Unlimited Future
15 Abril 2019

Queres trabalhar no mercado automóvel em Portugal? Gostavas de trabalhar com uma marca de prestígio e altamente conceituada em Portugal? Então este estágio profissional pode ser para ti! A BMW está à procura de um estudante do Instituto Superior Técnico para integrar a equipa do Training Centre da BMW, em Portugal. A principal tarefa será apoiar a equipa da formação e garantir que a organização dos cursos no centro de formação estão à altura dos seus automóveis…

A Academia de Formação da BMW Portugal existe para ajudar os parceiros da rede de Concessionários a desenvolver as suas pessoas no sentido de as preparar para lidar com os desafios dos dia de hoje (Alta Tecnologia e Clientes muito exigentes).

Por isso, no descritivo de funções vais ter pontos como suporte da equipa da Gestão da Academia de Formação da BMW, gestão de equipamentos de oficina e ferramenta especial, gestão do parque de viaturas, organização da literatura técnica de apoio aos vários cursos nas diversas plataformas de comunicação e suporte logístico à organização das várias ações de formação (preparação de salas, meios, viaturas, equipamentos e literatura).

Como requisitos, pedem-te que tenhas gosto em ajudar e suportar mesmo em tarefas mais administrativas, facilidade de comunicação e integração. Licenciatura em Engenharia, bons conhecimentos de Inglês (escrito e falado), bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (Windows, Word, Excel, Access).

A BMW está com muita urgência em encontrar o candidato ideal! Se achas que tens o perfil para fazer este estágio de 9 meses, manda mail para goncalo.empis@bmw.pt a mostrar o teu interesse, com o teu CV anexado! 


DEIXA UM COMENTÁRIO