Candidata-te já à Viagem pelo Clima!

Unlimited Future
25 Março 2024

A Viagem pelo Clima é uma iniciativa promovida pela Get2C em parceria com a Câmara Municipal de Cascais, para mobilizar a sociedade portuguesa para a urgente transição climática.

 

Ao longo de 14 dias, esta viagem vai colocar em competição 3 equipas de 4 pessoas que deverão completar um percurso de Norte a Sul de Portugal, da forma mais sustentável possível e, principalmente, com o maior impacto positivo nas comunidades.

 

Esta viagem será desenvolvida em parceria com 9 municípios e pretende passar a mensagem de que as nossas escolhas diárias têm o poder de influenciar o rumo do planeta, que o caminho da descarbonização rumo à neutralidade carbónica é possível, necessário e inevitável e que todos (municípios, empresas e sociedade) temos um papel a desempenhar através da ação climática coletiva e individual.

 

A viagem desenvolve-se através do conceito de jogo, com uma moeda fictícia (moeda Clima) e comporta vários momentos de envolvimento ao longo do percurso, criando impacto positivo nas comunidades e não deixando ninguém ficar para trás.

 

Para mais informações, clica aqui.

 

Para avançares com a tua candidatura, clica aqui.


DEIXA UM COMENTÁRIO