8º Encontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrial acontece a 24 e 25 de setembro

Unlimited Future
4 Setembro 2019

O Encontro Nacional de Engenharia e Gestão Industrial brinda-nos com mais uma edição nos próximos dias 24 e 25 de setembro, desta vez na cidade de Aveiro.

Sendo o ENEGI o maior evento representativo deste curso, pretende-se difundir professores, estudantes e alumni da área, bem como investigadores de todas as universidades do país, para usufruírem da partilha de conhecimentos, ideias e experiências de uma forma dinâmica e inovadora. 

A ação deste curso é já reconhecida na sociedade como determinante para a sustentabilidade das empresas. Por esse mesmo motivo, é imperativo fazer com que os participantes entendam e se aproximem do tecido empresarial e mercado de trabalho, através de discussões sobre temáticas associadas às áreas abordadas pelo mesmo, como engenharia, economia, melhoria contínua e gestão. 

Para melhor consolidar cada área abrangida mediante a envolvência de componentes empreendedoras e científicas, é também um grande destaque do ENEGI todo um conjunto de apresentações de teses e palestras, projetos e startups.

Desta forma, espera-se uma grande adesão por parte das empresas, onde as mesmas terão a possibilidade de entrar em contacto com os participantes durante o decorrer do evento.

Todos os interessados, poderão encontrar mais informação disponibilizada no site oficial ou nas redes sociais.
 


DEIXA UM COMENTÁRIO