“És a peça que falta” nas organizações sem fins lucrativos!

Francisco Oliveira
Editor Unlimited Future
10 Setembro 2020

Já tínhamos dito porque é que era importante teres este acrescento na tua vida académica e de que forma pode contribuir para a tua futura vida profissional.

 

tínhamos publicado várias associações que estão a recrutar anteriormente – uma delas tem recrutamento aberto até ao início de outubro – e agora trazemos-te mais uma: a Gap Year Portugal.

 

A Gap Year Portugal está a recrutar voluntários para as equipas de Comunicação e de Recursos Humanos. As candidaturas estão abertas até 13 de setembro.

 

“Um puzzle pode ser composto por múltiplas peças, de diversos tamanhos e feitios. Não se quer igual, pode ser personalizado, pode ter várias dimensões. Mas um ponto é assente - cada peça encaixa noutra formando um todo, recriando a imagem que se vê na capa. Na nossa opinião, não existe melhor comparação para aquilo que uma equipa pode ser.” 

 

É assim que a Associação Gap Year Portugal, a ONG responsável por consciencializar Portugal para o conceito gap year, dá início à campanha de recrutamento deste ano.

 

Se és uma pessoa ambiciosa, dinâmica, desenrascada e tens vontade de integrar um projeto com impacto, então esta pode ser a tua oportunidade de completar o puzzle.

 

A associação está com cinco vagas abertas para os departamentos de Comunicação - Marketing e Storytelling -, e de Recursos Humanos.

 

 

Dos requisitos gerais consta a residência em Lisboa (com exceção à equipa de Storytelling), disponibilidade semanal mínima de 6 horas, permanência de, pelo menos, um ano letivo completo e, claro, vontade de mais. 

 

“Agora, mais do que nunca, a nossa geração tem esta necessidade incessante de mais: ser mais, fazer mais, viver mais. E é aí que a Gap Year Portugal pode ter um papel determinante. Fazer parte desta equipa é ter a oportunidade de, em conjunto, sair da zona de conforto, pôr as mãos na massa e criar impacto, dia após dia.”, explica a Presidente da Gap Year Portugal, Joana Dâmaso.

 

Para se candidatarem, os interessados devem responder a um formulário, escrever uma carta de motivação e anexar o seu CV até dia 13 de setembro.


 

Podes ainda saber mais sobre o recrutamento através do site da Gap Year Portugal.

 


DEIXA UM COMENTÁRIO