ESTÁ A CHEGAR O GAP YEAR SUMMIT 2022!

Ana Isabel Almeida
Editora Unlimited Future
11 Março 2022

A Associação Gap Year Portugal comemora, este ano, 10 anos de existência! Por essa mesma razão, vai levar até ti o maior festival de viagens com lugar na vila onde nasceu – Carregal do Sal. Em parceria com a Câmara Municipal de Carregal do Sol, este evento vai reunir alguns dos maiores nomes do mundo das viagens. Os All Aboard Family, o Pedro On the Road, a Diana Nicolau, o André Leonardo e o Filipe Morato Gomes são apenas alguns dos nomes que irão marcar presença neste festival.

 

De 25 a 27 de março, a vila de Carregal do Sol será o palco de uma viagem imersiva e itinerante, na qual terás a oportunidade de assistir a palestras, frequentar workshops e ouvir testemunhos em primeira-mão. Se ainda te estás a perguntar se este festival é para ti, fica a saber que todos são bem-vindos – especialmente se tiveres vontade de viver neste mindset gap year. Aqui podes contar com variadas temáticas, como por exemplo, viagens (óbvio!), voluntariado, projetos sociais, inclusão e sustentabilidade. O objetivo é só um: mostrar à malta que irá participar no Gap Year Summit 2022 “possíveis alternativas ao chamado percurso convencional e apelar a um modo de vida “mais” – mais informado e mais consciente – e sem amarras.”

 

Todos os oradores que vão marcar presença no GYS 2022 decidiram, a dada altura das suas vidas, parar e viajar pelo mundo. Sentiram vontade de testemunhar realidades diferentes das suas e experimentar novos desafios. O objetivo da Associação é “que muitos mais jovens façam o mesmo, tendo como ponto de partida o Gap Year Summit 2022”.

 

Já estás a apontar no calendário as datas do festival? Então, fica a saber que irão haver autocarros a partir de Lisboa, Porto, Aveiro e Coimbra! O transporte não é desculpa e o alojamento fica por conta da Associação.

 

Podes pesquisar mais informação no website da Associação ou no website do evento. Os bilhetes já estão à venda aqui!


DEIXA UM COMENTÁRIO