As MARKETING JOURNEYS - FUSION estão de regresso no próximo dia 17 de abril, com o tema Marketing Cultural.
O evento tem como objetivo explorar a influência do marketing no setor da cultura, as suas características e como as marcas que atuam nesse segmento utilizam o Marketing para promover os seus produtos e serviços, proporcionando experiências e sensações únicas aos consumidores.
O NAMI - Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE, mantém a missão de organizar o maior evento universitário de Marketing em Portugal, assumindo como principal propósito, colocar os estudantes universitários em contacto com as mais recentes tendências e desafios do mundo do Marketing.
Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de explorar o setor da cultura, que muitas vezes passa despercebido na componente académica.
Num mundo onde os consumidores são impactados por muitos e diferentes estímulos, o evento irá destacar como as empresas conseguem sobressair e proporcionar experiências e emoções diferenciadoras.
À semelhança das edições anteriores, o evento conta com oradores de renome, as melhores experiências que as empresas têm para oferecer, um delicioso coffee break, um momento de networking e muitas surpresas que enriquecerão o dia passado nestas jornadas do Marketing.
Mais uma vez, o NAMI doará parte da receita gerada. Nesta edição, o beneficiário será uma associação de cariz cultural.
A 12ª edição das Marketing Journeys é um evento a não perder!
Para mais informações sobre o evento, clica aqui.