Nos próximos dias 4 e 5 de maio, o Marketing Journeys, o maior evento de Marketing a nível nacional, está de volta ao ISCTE!
As Marketing Journeys são um evento anual que promove a consciencialização dos estudantes universitários para vários temas inovadores relacionados com o Marketing, apresentados na primeira pessoa com casos reais de sucesso, aproximando-os, assim, a diferentes realidades do mercado.
Em edições anteriores, contaram com a presença de várias marcas de prestígio na indústria como a Microsoft, Porsche, Amazon, Farfetch, entre outros.
Este ano vão mais além e abordar a relação entre o Marketing e o Luxo.
Luxo, premium e emoção. São estas as componentes presentes na envolvente do nosso dia-a-dia. Seja uma mala que identificamos ao longe, um carro de sonho, uma obra de arte que nos espanta e que desperta em nós as emoções mais frágeis, desde uma empresa de consultoria para a qual sempre sonhámos trabalhar - o luxo é, para muitos, o condutor dos sonhos.
O que é ser uma marca de luxo? O que é construir a imagem de uma marca? Como consegue uma empresa definir e acompanhar este posicionamento? Num mundo em que se é tão fácil perder e distrair com estímulos, como pode uma empresa sobressair? - estas são algumas das questões que se vão colocar.
Organizado pelo NAMI - Núcleo de Alunos de Marketing do ISCTE-IUL, o principal objetivo é colocar os estudantes universitários em contacto com oradores das maiores marcas nacionais e internacionais e consciencializá-los acerca das mais recentes tendências do mundo do Marketing. O evento é realizado anualmente, no ISCTE-IUL, por alunos de marketing que pretendem inspirar outros estudantes através da apresentação de conteúdo único e relevante.
Para participares, irás precisar de comprar um bilhete! Podes comprar já o teu aqui.