Os 4 caminhos que vão dar a um futuro brilhante

MB Way
25 Outubro 2018

O 4 Ways 4 the Future, um projeto do Unlimited Future, vai aliar-se ao MB WAY para motivar e enriquecer os alunos das nossas instituições de ensino superior.

Porque nem tudo o que nos vai ser útil no futuro se aprende na licenciatura, o grande objetivo é fazer 4 workshops de soft skills durante 4 dias e melhorar eficazmente os currículos dos alunos, dando-lhes competências sociais e profissionais que o mercado de trabalho valoriza.

Nestes 4 dias os focos serão: curiosidade, comunicação, gestão de conflitos e inteligência emocional.

Curiosidade

A curiosidade e o interesse pelos outros e pelo mundo que nos rodeia é aquilo que nos permite aprender com gosto, é o que nos faz crescer sem esforço. Neste dia de workshop vai falar-se de motivação e da importância de ela estar alinhada com o nosso futuro profissional. Curioso?

Comunicação

A comunicação é a chave do trabalho em equipa e da adaptação ao contexto profissional, seja ele qual for. Aprenda compreender e a moldar o seu estilo comunicativo consoante as expectativas da pessoa a quem se dirige.

Gestão de conflitos

Onde há pessoas há potencialmente um choque de ideias e opiniões que pode resultar em conflitos. Saber geri-los de forma educada é fundamental para manter um bom ambiente de trabalho.

Inteligência emocional

Neste dia de workshop vai falar-se das competências necessárias para gerir as relações com os outros e também de autoconsciência. Às vezes é importante tomar as rédeas e diferenciarmo-nos!

E como não nos cansamos de dar vantagens aos nossos utilizadores: o bilhete para os 4 dias de workshop tem o valor de 10€ mas, se for comprado com MB WAY fica a apenas 5€!


DEIXA UM COMENTÁRIO