Duas semanas intensivas de formação e orientação de projecto por algumas das agências criativas do WYgroup é a proposta imersiva da Lisbon Digital School para a capacitação de novos talentos na área do Marketing Digital.
Respondendo à crescente necessidade do mercado de trabalho de encontrar profissionais na área do Marketing Digital cada vez mais qualificados, a Lisbon Digital School oferece uma experiência imersiva e 360º, com a Summer Academy, que junta formação na área ao desenvolvimento de um projecto de uma marca real com acompanhamento e mentoria de profissionais de excelência nas áreas da Tecnologia, Criatividade e Data, bem como a realização de workshops extra agenda oficial.
A experiência irá decorrer num ambiente profissional de agência, de 1 a 12 de Agosto, na Casa da Praia, na sede do WYgroup, o maior grupo independente de Marketing e Customer Experience Services em Portugal, com vista para a praia de Santo Amaro de Oeiras.
“Este programa tem como objectivo oferecer conhecimentos e experiência aos nossos jovens talentos e contribuir para o desenvolvimento do seu futuro profissional, além de ser uma boa oportunidade para se destacarem quando ingressarem no mercado de trabalho. Dispomos de formadores de excelência e estamos integrados num grupo que permitirá elevar a experiência destes alunos para outro patamar, colocando em prática os conhecimentos adquiridos com o desenvolvimento de um projecto de uma marca real, orientados por mentores que são profissionais de agências como a WY Creative, a Bliss Applications ou a WhiteWay. Aproveitar uma pequena parte das férias de Verão para aprender num ambiente destes, com o mar aqui à porta, parece-nos uma proposta irrecusável”, explica Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.
O programa completo desta academia já está disponível no site para veres e inclui aulas de Websites, SEO, Marketing Digital 360º, Webcopy, Social Media, Performance, etc, com alguns dos mais experientes profissionais formadores da Lisbon Digital School, como Inês Coelho, Head of Digital Growth nos CTT, Mário Alcântara, Head of Digital Activation na Innovagency, Ângelo Marques, Creative Head na East Atlantic Engineering, Miguel Maio, Global SEO Specialist na Mercedes-Benz.Io, Paulo Rossas, Chief Innovation Officer na Lisbon Digital School, Ricardo Gil, CEO e Fundador da Drivenly, entre outros. Nesta experiência há ainda a possibilidade de premiar o aluno que mais se destacar com um estágio numa das unidades do WYgroup, sujeito a entrevista e admissão pelos responsáveis.
As inscrições já estão abertas para a Summer Academy em: https://lisbondigitalschool.com/summer-academy
Mais informações:
E-mail: info@lisbondigitalschool.com
Instagram: @lisbondigitalschool
Sobre a Lisbon Digital School:
Somos uma escola de formação em Marketing Digital fundada por experientes profissionais da área e pretendemos formar os próximos profissionais a lançar no mercado. Com mais de 9.000 alunos e uma taxa média de satisfação de 9.4 /10, oferecemos formação de curta e longa duração, com forte pendor prático.
Apostamos na qualidade do acompanhamento que prestamos aos alunos antes, durante e após a formação, através de uma equipa multidisciplinar e de um grupo docente bastante experiente nas áreas que lecciona e no mercado de trabalho.
Na Lisbon Digital School, promovemos diversas iniciativas de entrada gratuita, como eventos e webinares, de forma a contribuir para a digitalização do mercado e do País.
Pode encontrar mais informação sobre a Lisbon Digital School em: https://lisbondigitalschool.com/