Tens interesse no tema Ambiente e num mundo mais sustentável? Estas jornadas podem ser para ti!

Francisco Oliveira
Editor Unlimited Future
3 Março 2021

A malta do Instituto Superior Técnico criou um evento para te ajudar a perceber melhor a importância da Engenharia Ambiental, abordando vários temas relativos à sustentabilidade e ao ambiente. O evento decorre ao longo dos dias 3, 4 e 5 de março.

As Jornadas de Engenharia do Ambiente são um evento anual que visa celebrar e realçar a importância da existência de uma engenharia tão crucial, global e atual como a Engenharia do Ambiente. Alguns dos temas a abordar nesta edição são a construção sustentável, preservação de ecossistemas, voluntariado, ambiente e pandemia e utilização do hidrogénio como combustível.

As Jornadas de Engenharia do Ambiente são dedicadas tanto aos alunos do curso e pessoal docente como a alunos de outras instituições, profissionais e pessoas que revelem interesse pelos temas abordados. O termo "Engenharia" pode fazer-te achar que isto não é para ti, no entanto o evento tem um cartaz extremamente interdisciplinar com diversas apresentações para qualquer pessoa interessada em saber mais sobre problemas e soluções ambientais, inclusive um Workshop sobre alimentação vegetal, saudável e sustentável. É um evento inteiramente organizado por alunos cuja maior preocupação é o profissionalismo, a abrangência e o enriquecimento de conteúdo do mesmo.

Juntas-te a eles? Inscreve-te já aqui!

Se quiseres consultar o programa de hoje, dia 3 de março, aqui está:


O programa de amanhã, dia 4 de março, é este:

E o programa do último dia, 5 de março, é o seguinte:


DEIXA UM COMENTÁRIO