WhatIF: Descobre o teu percurso alternativo!

Unlimited Future
18 Março 2019

No dia 20 de março, o Grande Auditório do ISCTE-IUL será, pelo 3º ano consecutivo, a casa do “WhatIF?”, um evento anual organizado pela ISCTE Junior Consulting. 

O nome do evento surge no âmbito da perspetiva alargada de conhecer a visão de oradores improváveis sobre temas relacionados com a atualidade, sendo que o principal objetivo é proporcionar aos participantes um momento de partilha de experiências que permita refletir e aprender.

Com o mote “Percursos Alternativos”, durante o evento deste ano irão estar presentes personalidades que optaram por fugir à regra, alterar o seu caminho e arriscar. Fred Canto e Castro, José Costa Rodrigues, João Benedito, Catarina Matos, Yolanda Tati, Chakall e Constança Entrudo serão os oradores que irão estar presentes para partilhar a volta que decidiram dar à sua vida e responder a todas as perguntas.

O evento inclui ainda um momento de networking e coffee-break. Tem o custo de 3€, sendo que todos os lucros irão reverter para uma instituição de cariz solidário, a CASA - Centro de Apoio ao Sem Abrigo. 

Poderás saber mais do evento, assim como comprar os bilhetes online, através da página do Facebook.


DEIXA UM COMENTÁRIO